We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

[Demo] Ars Musicis Demonstrationem Primus

by Gorjala

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Prefácio 05:29
Posso então eu observar, porém não sei como dizer o que acontece e o que será já são indícios do que é Adentre a todos os poréns, já não é ponto de vista À falha da palavra do abstrato que materializa Em todas as direções estilhaça, clinicamente observa e constrói uma verdade Há falha na palavra, nem tudo é como lhe aparece. Medo e melancolia se misturam, a mais danosa a ressaltar, disposto a levantar mais forte seja nas duas mãos Novas ciências, antigas magias Linguagens sem linhas lógicas porem entendidas pois é a Lei presente em toda a matéria Irradia clareza subjetiva.
2.
Tríade formada sob a luz, produto dos quatro cantos organizados à quintessência, Sombra projetada imerso ao contexto de dualidade. A força: Entranhar portais, inflama à quem, referência do intimo reconhecido no reflexo visto A lamentação barata sentencia no riso puro a destruição do ego, a nada. Desfragmentação dos bem aventurados, dos roteiros tortos em língua dos mortos, ressuscitam percepções perdidas no tempo. Caligrafias internas Soterradas ao sensível, as almas vagam mais mortas do que se consome, o mesmo câncer engrandecido que vai nos matar, distante essência, Lembrando a tríade ao quartenário infecta a água: [Psique] Tal qual o antidoto, remedia a consciência dilatada, sem volta, troca confusa, eterno tornar interno, nunca será tocada Reencontro divino, decidido elucidativa na cláusula assinada Com o verdadeiro Eu, sempre desconhecido, sempre ferramenta na íntima guerra interna: despertar coletivo!
3.
Peste Negra 03:01
Feridas, náuseas já vistas há um tempo atrás Violência impressiona é o que se ensina Controle por telas Artifices, arma metafisica de um Deus morto não surge sinais senhas, Codex Vitæ onde foram esquecidas, deixadas pra trás Geometria secreta O acaso e o destino trocando quimeras vitais armadilhas, veneno e pedrada bruxaria demandada Peste Negra A superstição, reles mortas enterradas, estado de putrefação, os ratos vivem e bailam na bela canção do domínio da doença, o mais forte.
4.
Ao Amanhecer 03:21
Viagem ao abismo negro, um mundo se explode degradante universo pequeno dilacerando a carne pras muralhas cair com a brisa do amanhã, Sinto cheiro de mar! Como se retornasse a velha infância, vejo mundos distintos e únicos a mesma essência, a mesma energia, reunidas em uma despedida sem aviso. Sinto cheiro de mar! Longe, tão longe está - Um ultimo adeus O medo toma conta - Não tenha! Mundo desconhecido, Abrigo amigo aberto a luz que anseio. Todos abordo, soam os ventos. Observe aquela estrela brilhante nos olhos daquela criança que o chama - Diga que somos um e que as incertezas são apenas incertezas Que o vento não sopre sem um rumo certo Hoje suas correntes se quebram.

about

Todas as Canções [Demo] presentes nesse material foram gravadas com recursos caseiros (antes da fundação do selo Tumultum Lo-fi Recs) e são pertencentes a banda Gorjala integralmente.Nossos sinceros sentimentos de gratidão à todos amigos, familiares, companheiras e apreciadores, não nomeados para nenhuma injustiça ser feita.

credits

released August 1, 2018

license

tags

If you like [Demo] Ars Musicis Demonstrationem Primus, you may also like: